Terms and conditions

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a segunda, das 07h às 23h
Telefone: +55 27 99891-5643
Dê preferencia a enviar mensagens via whastapp, pois é mais facil e objetivo de passar as informações necessárias.

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações via whatsapp:

- Nome completo
- N° de identidade ou nº do passaporte
- CPF
- Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
- Telefone
- E-mail
- Foto do documento de identificação (CNHJ, RG ou Passaporte)
- Foto do Comprovante de endereço (Telefone, Energia, Internet, etc)

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, via PIX.
O pagamento referente ao restante do aluguel na data do check in, na entrega das chaves.

De forma a podermos confirmar o seu pagamento, sempre exigimos o envio do comprovante da operação.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 15h até 23h.

Na semana do Check in, será montado um grupo no WHASTSAPP com todos os contatos envolvidos para a reserva. O cliente é obrigado a nos informar o horário previsto da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in, o cliente terá de mandar mensagem ao nosso grupo de contato, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos sua mensagem, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in, pode deixar suas bagagens no Edifcio, durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 15h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 23h e às 7h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Reservas efetuadas para check-in no mesmo dia: entre em contato antes de realizar a reserva, para que possa ser passado a previsão de preparo do apartamento, que geralmente é em torno de 2 horas.

Check-out

Horário de Check-out: 07h até 13h.

Um membro da Família Stein irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no grupo de contato), de forma a examinar o imóvel e receber as chaves.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 13h até 18h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada. Para check-out entre as 18h e as 23h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Hospedagem Stein.

A Hospedagem Stein tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Hospedagem Stein não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes

Visitantes somente são permitidos caso seja avisado com antecedência, e não é permitido a estadia dos mesmos no imovel. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Domingos Martins, Espirito Santo.